Na última terça-feira, 30, Thaila Ayala foi à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada do ator Paulo Vilhena. No mesmo dia, à tarde, eles foram vistos circulando de mãos dadas por um shopping da Barra da Tijuca.
Thaila, que vive a indiana Shivani em “Caminho das Índias”, terminou há duas semanas o namoro de dois anos e meio com o empresário Ike Cruz. Questionada pelo EGO se está namorando Vilhena, a atriz paulista de 23 anos responde com jogo de cintura. “Não vou falar sobre isso porque sei qual é o rumo que esse assunto toma. Mas ele é meu amigo e vou à praia com os meus amigos”, despista, simpática.
Cheia de projetos, Thaila, que virou vegetariana há um ano e meio, prepara um calendário
com 12 modelos cuja venda será revertida para sociedades protetoras dos animais. “As fotos serão temáticas e abordarão atrocidades como touradas, testes em animais, caça, etc. Já tive 17 cachorros e todos de rua. Adoro bicho”, diz. Leia a entrevista:
Você e o Paulo Vilhena foram clicados na praia. Estão namorando?
Não vou falar sobre isso. Sei muito bem o rumo que essas respostas tomam. Eu vou à praia com os meus amigos.
Mas no mesmo dia em que vocês foram à praia da Barra, vocês foram vistos à tarde passeando de mãos dadas em um shopping...
(Esconde o rosto e começa a rir) Ah, é? (Diz surpresa) A gente é amigo. Gosto de estar com os meus amigos.
E você e o Ike?
Há muito tempo eu e o Ike viramos mais amigos do que namorados. Terminei por isso. Mas nós continuamos amigos.
Por que você virou vegetariana?
Porque há um ano e meio, num pesque-pague, um homem chegou com uma cesta cheia de peixes pulando. Achei aquilo horrível e desde então, parei de comer qualquer tipo de carne.
Foi fácil se tornar vegetariana?
No início fiquei muito fraca e precisei tomar vitamina ortomolecular. Mas, aos poucos, fui me fortalecendo, e atualmente, o máximo que me permito é comer um peixe de vez em quando.
Em comum com a nacionalidade indiana de sua personagem na novela das 20h, você também cultua os deuses hindus. Como é sua vida espiritual?
Como morei na Tailândia, conheço bem a religião hindu.Tenho um altar misturado em casa com imagens de Shiva e de Santo Antônio. Só não medito porque sou hiperativa.Também freqüento um templo Hare Krishna, na Barra da Tijuca. Quero me distanciar dessa Babilônia onde vivemos.
Thaila Ayala sobre Paulo Vilhena: 'A gente é amigo'
Postado por Black Zone
Marcadores:
Famosos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário